sábado, julho 03, 2010

Inveja mata...

A Nike encontrou por acaso com a Topper, sua prima pobre em um shopping de São Paulo e travaram o seguinte diálogo:


- Nike: “Querida, há quanto tempo”!


- Topper: “Pois é você não costuma aparecer na periferia, por isso, nos vemos pouco”.


- Nike: “Deixa disso, eu até pensei em fazer uma visitinha, mas com a Série A parada, aproveitei para descansar e aproveitar para ficar quietinha no meu canto”...


- Topper: Também imaginei que ia poder parar uns dias e cuidar de mim, mas sabe como é vida de pobre...


- Topper: “Se parar não ganha e se não ganhar, não pago as contas e aí, apareceu um bico no Campeonato do Nordeste e lá fui eu”...


- Nike: “Deixa de reclamar, sem o Campeonato do Nordeste, você ia ficar sem receber nada”...


- Topper: “A vida é injusta mesmo né?


- Topper: Você conhece a Jabulani, a filha mais nova da metida da Adidas”?


- Nike: “O que tem ela”?


- Topper: “Nikeeeee acorda... você parada, eu me matando nuns joguinhos duros de doer e ela, fazendo o maior sucesso na Copa do Mundo”!


- Nike: “E eu com isso”?


- Topper: “Queridaaaa... A Jabulani é a personagem do mundial”...


- Nike: “A vida é assim, né”?


- Topper: “A vida não meu amor; os homens”!


- Nike: “Como assim”?


- Topper: “Hora como assim... falam mal da Jabulani o tempo todo, mas é ela que está com eles o tempo todo”!


- Nike: "Homem é foda... só gosta do que não presta"!




Nenhum comentário: