Dias antes do jogo entre Benfica
e Sporting (1-0), a Coca-Cola decidiu pôr à prova a honestidade dos adeptos.
No estádio da Luz, perto das
bilheteiras, foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do
Sporting e um bilhete para o dérbi do passado sábado.
O objetivo era perceber se as
pessoas iriam devolver a carteira ou ficar com ela.
95% das pessoas devolveram a
carteira, atitude que foi filmada por várias câmaras ocultas.
Para recompensar a honestidade
daqueles que não se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o
jogo.
No sábado, antes do apito
inicial, o vídeo foi exibido no telão gigante do estádio da Luz, perante os
aplausos de mais de 60 mil pessoas.
Numa altura em que os portugueses
se preparam para enfrentar inúmeras medidas de austeridade, a Coca-Cola quis
divulgar uma mensagem diferente:
"Há razões para acreditar
num mundo melhor."
Texto: Autor Desconhecido.
Texto: Autor Desconhecido.
Um comentário:
Assistir ao vídeo foi uma felicidade ! Constatar a velha honestidade e boa honestidade ( no presente ) foi emocionante.
Valeu galera, temos que acreditar em um feliz 2012.
Cordialmente,
José Leonardo
DO BLOG
www.musicadogol.blogspot.com
Postar um comentário