domingo, agosto 25, 2013

A luta desesperada para mudar uma triste escolha...



"Eu sou um cara mau. Fiz muitas coisas ruins e eu quero ser perdoado. Pelo meu perdão, e espero que me perdoem, eu quero mudar a minha vida. Quero viver uma vida diferente agora. Quero me manter sóbrio, eu não quero morrer. Estou à beira da morte, porque sou alcoólatra".

Com essas palavras Mike Tyson ex-boxeador e hoje, promotor de lutas de box, começou uma entrevista coletiva na última sexta-feira no Canadá.

Tyson, afirmou ainda que sempre mentiu ao dizer que havia deixado o álcool e se livrado das drogas.

“Hoje, estou orgulhoso por estar aqui dizendo o que estou dizendo. Estou orgulhoso por estar lutando para mudar minha vida”, afirmou, diante de uma plateia atenta e silenciosa.

No final, Mike Tyson afirmou estar surpreso por não ter usado droga ou beber nos seis dias anteriores a entrevista e concluiu emocionado dizendo que tinha medo de morrer e que esse medo era sua maior arma na luta que travava com sigo mesmo.

Nenhum comentário: