Imagem: EFE/Alberto Martín
Este espaço não propõe defesa nem ataque a nenhum clube ou pessoa. Este espaço se destina à postagem de observações, idéias, fatos históricos, estatísticas e pesquisas sobre o mundo do futebol. As opiniões aqui postadas não têm o intuito de estabelecer verdades absolutas e devem ser vistas apenas como uma posição pessoal sujeita a revisão. Pois reconsiderar uma opinião não é sinal de fraqueza, mas sim da necessidade constante de acompanhar o dinamismo e mutabilidade da vida e das coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Opa Fernando!
Falamos bastante sobre nossos representantes na segunda divisão, mas gostaria de ouvir ouvir sua opinião sobre o situação de nossos times nas séries C e D. Não sobre a tabela, pois essa nós já estamos acompanhando e sim sobre os bastidores, como por exemplo, um time campeão do estado como o Potiguar, hoje somou apenas 1 ponto, a pior campanha de todas as séries do Campeonato Brasileiro e de quebra o presidente Benjamim Machado declara ao site f9.net.br que "“Lamento muito o fato de o time ser considerado o pior da competição, mas isso não incomoda tanto quanto possa parecer.Eu só queria todo ano poder fazer essa campanha no Brasileiro, desde que façamos um primeiro semestre como fizemos. Por mim, estaria tudo bem”.
E quanto o Baraunas? Sem pespectivas de recuperação em campo, resta a reclamação da falta de ajuda do poder publico. Precisa tanto assim de uma prefeitura ou governo pra montar um time competitivo para, pelo menos, se manter na terceira divisão?
O governo da mossoroense Rosalba também pisou na bola, por ter divulgado a reforma do Nogueirão, com maquete (bem bonitinha) e tudo! Abaixo segue o link com as imagens:
http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/103819.jpg
Acho que o futebol potiguar ganharia muito mais com os dois mossoroenses, no minimo, na terceira divisão, já pensou a maravilha?
Abraço!
Postar um comentário