quarta-feira, maio 13, 2020

Jogador turco confessa ter matado o filho de 5 anos... "Eu nunca amei meu filho mais novo"

Imagem: Autor Desconhecido

Causou profunda revolta a confissão do jogador Cevher Toktas, que assumiu o assassinato de seu filho de cinco anos...

Inicialmente a morte do garoto tinha sido atribuída a complicações respiratórias derivadas de suposta infecção por covid-19.

Não era verdade...

A verdadeira razão surgiu onze dias após o óbito da criança.

O filho de Toktas que foi internado com febre alta e outros sintomas da doença, morreu horas depois, vítima do próprio pai que o sufocou com uma almofada...

No depoimento às autoridades Cevher Toktas explicou como matou o menino:

“Coloquei uma almofada na cabeça do meu filho, que estava deitado de costas. Pressionei por 15 minutos sem parar. O meu filho resistiu durante algum tempo. Quando parou de se mexer, levantei a almofada. Então, chamei os médicos para que não suspeitassem de nada”.

Depois, contou o que o motivou:

"Eu nunca amei o meu filho mais novo, desde o nascimento. Não sei por quê. A única razão pela qual o matei foi porque não o queria. Eu não tenho nenhum problema mental"...

Preso, Kotkas será julgado em breve, podendo ser condenado a prisão perpetua.

Nenhum comentário: