domingo, maio 31, 2020

O que alguns craques do esporte fizeram com seu primeiro salário... Selecionei os cinco mais interessantes e comoventes.

Imagem: Autor Desconhecido

O que alguns craques do esporte fizeram com seu primeiro salário...

É o que mostra o diário AS, na seção, “Mas Deporte” do última sexta-feira (30).

Pincei os que me pareceram mais interessantes e comoventes...

Vamos lá:

Casemiro, do Real Madrid

“Desde a infância, sonhava em experimentar a bebida láctea Yakult. Mas, como era caro eu não podia pagar quando era criança. Quando recebi o meu primeiro salário do São Paulo, fui ao supermercado e realizei meu sonho de infância.”

Cristiano Ronaldo, da Juventus

“Disse a minha mãe: a senhora não precisa mais trabalhar.”


Kelly Oubre, do Washington Wizards

“Passei muitas dificuldades na minha infância. Cheguei a dormir por algum tempo no carro de meus pais. Quando recebi meu primeiro salário na NBA, comprei uma casa.”

Harrison Barnes (foto), do Dallas Mavericks

“Comprei uma cama. Desde criança quis ter uma boa cama.”

Xavi Hernández, do Al-Sadd/Catar

“Comprou uma torradeira para a avó.”

Nenhum comentário: