sábado, outubro 04, 2008

Artur Neto mostra a sua cara...

Imagem: Rodrigo Sena (site do ABC FC)

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o site futebol interior detona o ABC, mesmo não estando zona...Veja a matéria.

Corinthians faz chatice na Série B
Sábado - 04/10/2008
Marcel Capretz
Está chato acompanhar o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. O Corinthians já subiu e já é campeão. Não fez mais nada do que a obrigação. Era só o que faltava um time com a grandeza que o clube de Parque São Jorge tem penar para passar por ABC, Gama e Marília, com todo respeito que essas agremiações merecem. Quando o Timão tropeça, os adversários que estão lutando para subir ajudam e também deixam de somar pontos. Está muito fácil...
(... )

david santos disse...

Olá, povo brasileiro!
Hoje você vai votar.
Vota bem, vota certeiro,
Se não quer vir a chorar,
Por votar no mais matreiro.

David Santos

Anônimo disse...

O que esse comentário tem haver com o post? Nada.
Trata-se apenas de uma homenagem a uma pessoa que admiro.

Meu rádio entrou de férias, ou melhor, ele acha que entrou, na verdade vai ter o mesmo destino que todos os outros tiveram: o fundo da gaveta menos acessível ou o lixo.

Meu caro Fernando, os ruídos irritantes das transmissões AM impedem este admirador do seu trabalho, de uma relação mais próxima com o rádio, muito embora, o rádio me acompanhe aos jogos do ABC desde meados dos anos 90, sempre o levo ao campo, porém ele sempre fica desligado, ligo somente ao término do jogo, para ouvir os comentários, algo em torno de 10 minutos, tempo em que perco a paciência com os ruídos da AM e o desligo.

Sua presença nas transmissões AM, fizeram com que eu suportasse (esquecer já é demais) os ruídos das AM, gosto de comentaristas que não trate o ouvinte como um débil mental, acompanho seu trabalho desde de o final dos anos 90, no TVU ESPORTE (Ah! se eu pego o babaca que tirou o programa da grade da tv.), minha admiração vem da forma lúcida de seus comentários, da sua visão macro de futebol, da forma ferrenha com que você defende seu ponto de vista e da humildade com você reconhece razão da outra parte.

Bom como disse Santos Neto, não é uma despedida é um até breve. Fico no aguardo!!! Se for realmente breve, provavelmente vou me lembrar de onde esta o velho rádio, caso contrario terei que mais uma vez comprar um rádio novo. Enquanto isso, seu blog será parada obrigatória todos os dia.

Um forte abraço do seu leitor, ouvinte, telespectador e admirador Fabiano.