sexta-feira, outubro 17, 2008

De virada o América perde para o Marília...

Imagem: Site Oficial do Marília Atlético Clube






- Ao terminar o jogo, Cascata declarou o seguinte: “Perdemos para um time muito horrível!” (sic).
Concordo com o Cascata, mas cabe uma pergunta: “E quem consegue perder de virada, tomando dois gols de bola parada com a total colaboração de seu goleiro, é o que”?
Sejamos honestos, esse elenco do América é no mínimo estranho... Agigantam-se contra os grandes e se apequenam contras os pequenos!
Essa derrota devolve a equipe rubra para a malfadada zona de rebaixamento e o deixa em situação desesperadora, pois agora, só restam oito jogos e persiste a necessidade de conquistar 50% por cento dos pontos a serem disputados.
Esse quadro deixa a equipe americana sem nenhuma possibilidade de sequer poder empatar seus próximos dois jogos no Machadão.
Apenas para complementar, quem é que mantém Max no América?
Qual a razão de Fabiano ser titular absoluto no gol rubro?
Max é desequilibrado e sem nenhuma condição emocional de participar de qualquer coisa que seja competitiva...
Fabiano por sua vez é irregular, falha constantemente ao sair do gol e tem sérias dificuldades de manter a bola em suas mãos sem rebatê-la...
Fabiano, reina amparado no seu passado e não no seu presente.
A única coisa de boa que ouvi foram às declarações do treinador Ruy Scarpino e de Paulinho Freire... Para ambos, Max foi justamente expulso.

Um comentário:

Rogerio disse...

ENGraçado. Fabiano não é aquele herói que salva sempre o América. E Max é aquele herói que meteu 5 no Vila...Como é que agora vs querem tirar esses homi?