terça-feira, outubro 21, 2008

O América vence bem e o ABC mostra força em Bragança...

- Felizmente para o futebol do Rio Grande do Norte, acabou dando até pelo menos a sexta feira, quando mais três jogos serão realizados.
O América venceu e venceu bem o Santo André por 2x1, depois de estar perdendo por 1x0.
A vitória americana adia a classificação da equipe paulista, deixa no páreo Barueri e Vila Nova e mantêm o time rubro vivo na competição.
Agora é preciso torcer e torcer muito para que na sexta feira, o CRB faça “uma graça” em Fortaleza e que o Juventude confirme seu favoritismo diante do Gama em Caxias.
No sábado, americanos de todas as idades, estarão de olhos e ouvidos grudados nas telas e rádios de todo o Estado, “sofrendo” e torcendo pelo Barueri contra o Paraná e mais que nunca, serão “avaianos” a “secar” o Marília.
Faltam sete rodadas e vinte e um pontos estão em jogo, mas se o drama não terminou, ao menos, tornou-se um pouco menos tenso...
Isso é claro, se tudo der certo!

Em São Paulo, mais precisamente em Bragança Paulista, o ABC “atrapalhou” a vida do Bragantino ao empatar por 1x1 e, deu um passo gigantesco para garantir sua permanência na Série B de 2009.
O alvinegro está a duas vitórias do sonho e creio que dificilmente deixará de realizar esse sonho.
O ABC só depende de si mesmo, mas é bom não descuidar, pois um pé na porta, não significa estar dentro.



Um comentário:

Anônimo disse...

o empate não foi ruim, mas o abc poderia ter vencido este jogo se tivesse sido mais ousado desde o início e não apenas depois da metade do segundo tempo.
infelizmente o abc perdeu uma posição nesta rodada, caindo para o 13º lugar, e ainda poderá cair pro 14º lugar se o paraná vencer o barueri, mas pelo menos não está na zona do rebaixamento, onde aliás nunca esteve, diferentemente de certos times que sempre frequentam esta zona.