sábado, outubro 04, 2008

Cinco foi pouco...

- Poderia ter sido de 7,8 ou 9 e ainda sim, não teria sido nada de mais, pois diante do Bahia, o ABC jogou um futebol limpo, claro, eficiente e sempre priorizando a vitória.
Artur Neto sabe se defender e sabe atacar...
Joga com dois meias capazes de criar, de dar sustentação ao ataque, por isso, venceu o e convenceu a todos que foram ao Maria Lama Farache.
Mesmo que Marcio Santos e Piauí ainda sejam seus pontos mais frágeis, diante do Bahia, Ben Hur deu maior segurança ao meio da zaga e Jean Carioca e Ronaldo Capixaba, deram o apoio necessário ao lateral.
Marcio Hahn está no seu grande momento, Ivan mesmo não sendo brilhante, ainda é o melhor atacante do alvinegro e Luisinho Neto, foi muito bem.
Fabiano Gadelha quando quis, jogou e se continuar a jogar o que jogou nos últimos 20 minutos, fará com Jean Carioca uma dupla capaz de dar muitas alegrias a torcida do ABC.

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente o Arthur Neto atendeu aos apelos da torcida e percebeu que não dava pra continuar jogando com dois centroavantes, que ocupavam o mesmo espaço, nem escalou o Panda, mudanças que melhoraram muito o time, apesar da moleza que enfrentou neste jogo.

Se os jogadores do ABC apresentarem nas próximas partidas o mesmo empenho que apresentaram contra o Bahia, quando a equipe entrou com muita disposição em campo, o clube poderá conseguir voltar a ficar entre os 12 melhores da Série B, onde o ABC sempre esteve nas 25 rodadas em que foi comandado por Ferdinando.

Para voltar a ficar entre os 12 primeiros colocados, o ABC precisa aproveitar esta oportunidade única que a tabela lhe proporcionou de atuar 5 vezes em Natal numa série de 6 jogos, que começou pelo Paraná no dia 19/09 e terminará no dia 18/10 contra o São Caetano no Frasqueirão, passando um mês inteiro praticamente jogando só em Natal, onde o ABC perdeu apenas 3 partidas nesta Série B.