quarta-feira, agosto 05, 2009

Ciel foi, voltou, mas vai acabar indo mesmo...

Os dirigentes do FC Paços de Ferreira usando clausula especial colocada no contrato do jogador Ciel, deram por encerrada a breve aventura do trapalhão em terras lusitanas.


Abaixo o texto original da matéria publicada no Record de Portugal...


Isso, até a poucos instantes...


Ciel despedido por problemas com o álcool
RESCISÃO UNILATERAL COM O BRASILEIRO


Ciel está de saída do Paços de Ferreira por conduta antiprofissional. O jogador ainda se apresentou, ontem, na Mata Real para treinar, só que, estranhamente, abandonou as instalações com uma pretensa "indisposição".



Certo é que o brasileiro tem problemas com o álcool, o que levou a direção a tomar medidas radicais. Recorde-se que Ciel já teve vários problemas no Brasil relacionados com a bebida, e os responsáveis pacenses, que conheciam o esse seu lado, precaveram-se desta situação, ao colocarem no contrato uma cláusula que permitiria a rescisão unilateral.



Paulo Sérgio até estava pronto para lhe dar a titularidade...


Porém, o mesmo jornal publica na madrugada de quinta feira (horário de Portugal), que após uma reunião o jogador foi reintegrado a equipe, mas...


Abaixo a nova notícia publicada no Record.


Ciel reintegrado, mas com prazo
RESCISÃO ESTARÁ POR HORAS


Ciel esteve ontem reunido com a direção pacense para conversar sobre as notícias veiculadas nas últimas horas e que dão conta dos seus possíveis problemas com o álcool, situação que o persegue desde o Brasil. Depois da reunião, os responsáveis do clube apenas disseram que o jogador de 27 anos será "reintegrado no grupo" e remeteram uma explicação para "depois do jogo da Supertaça".



Também Paulo Sérgio, em conferência de imprensa, não quis alongar-se sobre o assunto, embora tenha reconhecido que "existe um problema com o Ciel", acrescentando que os jornalistas "já o julgaram e condenaram sem que oficialmente tenhamos tomado alguma decisão". E concluiu: "Tenho um jogo muito importante amanhã [hoje] e outro no domingo."


É bem possível que diante da choradeira de Ciel e da importância dos próximos encontros (não se pode negar as qualidades técnicas de Ciel), a decisão tenha sofrido apenas um adiamento.


Quem conhece Ciel, sabe que é apenas uma questão de tempo para que ele descumpra todas as juras e promessas feitas aos dirigentes portuguesas.


É lamentável o que esse rapaz faz consigo mesmo...

Nenhum comentário: