O Vasco da Gama não me convence, não consigo ver nada de empolgante na equipe que outrora já me encheu de contentamento, mas esse é o preço a ser pago pela omissão de muitos e a trágica administração de alguns.
Porém, o Vasco deve ser um dos classificados para a Série A, a Série B é medíocre demais para que o retorno da equipe de São Januário a elite, sofra algum contratempo.
Em Caxias do Sul, o Juventude saiu perdendo com um gol de Carlos Alberto, marcado através de um pênalti inexistente marcado pelo árbitro em cima do lateral Ramon.
Depois, a equipe gaúcha partiu em busca do empate, pressionou, apertou, acuou, mas como é norma na Série B, a ineficácia dos atacantes e falta de meias criativos, acabou por impedir uma reação dos donos da casa.
Na segunda etapa, Dorival Junior melhorou o posicionamento do meio e da defesa cruzmaltina e liberou Carlos Alberto para que o meia participasse mais das ações ofensivas...
O resultado foi um Vasco mais insinuante, porém, se faltam atacantes na maioria dos times da Série B, o Vasco também sofre...
Adriano cansou de perder gols claros...
Na escolha entre chutar no gol, em cima do goleiro e ou, para a linha de fundo, Adriano por duas vezes fez o mais difícil: acertou a trave.
Mas, mesmo com esse limitado elenco, Vasco ainda assim, é o forte candidato ao título de campeão da Série B.
A vitória dos cariocas por 2x1 aconteceu por gravidade e a vice-liderança por inércia...
Um comentário:
O Vasco se destaca pelo seu "sistema defensivo", é a melhor defesa da competição! Em compensação de ataque é comum, medíocre, nos padrões da serie B! O Vasco é um time que joga de forma "presa" toma pouquíssimos gols e marca apenas o suficiente para vencer suas partidas! É antagonista direto do Atético-GO, que joga mais "solto", marcando mais gols (melhor ataque) e sofrendo mais gols em virtude disso.
Postar um comentário