sexta-feira, setembro 04, 2009

Alguns “truques” usados pelos europeus para aumentar as receitas de suas equipes...

- A Coca Cola foi escolhida como a bebida oficial do Celtic de Glasgow pelo prazo de três anos...


O contrato entre o clube e os americanos renderá ao Celtic, 720 mil euros por ano.


Além das vendas exclusivas do refrigerante nos jogos na casa do Celtic, a empresa terá o direito de anunciar seus produtos nos placares dos estádios.


- A Premier League não tem limites quando o assunto é gerar ganhos para suas equipes...


A novidade na Inglaterra é a Agencia de Viagens Oficial.


O Chelsea de Londres fechou contrato com a Thomas Cook, por 4 anos no valor de 6,6 milhões de euros.


De acordo como o contrato, a Thomas Cook, terá exclusividade na venda dos pacotes de viajem, tanto nos jogos na Inglaterra, como no exterior...


A condição é que esses pacotes tenham preços mais acessíveis e melhores condições de pagamento.


Além do Chelsea, o Liverpool, Tottenham, Manchester City, Manchester United e outros, elegeram a Thomas Cook como a Agencia de Viajem exclusiva de seus torcedores.


- A Audi será a marca oficial de automóveis do Hertha BSC Berlim nos próximos três anos.


O contrato prevê que a Audi, fornecerá veículos a todos os jogadores do elenco e exporá sua marca dentro do estádio do Hertha.


Por esse acordo, o clube alemão, receberá 6,4 milhões de euros, ou seja, 2,1 milhões de euros por ano.

Nenhum comentário: