sexta-feira, novembro 20, 2009

Coragem e senso de honra, se aprende no seio da família...

Imagem: L'Equipe



“Não sou um trapaceiro e nunca fui. Foi uma reação instintiva a uma bola que chegou muito rápida na área congestionada de jogadores”.


“Nunca neguei que controlei a bola com a mão. Disse isso após a partida, aos jogadores da Irlanda, ao árbitro e aos jornalistas”.


“Sinto-me envergonhado pela forma como nos classificamos, sinto pena dos irlandeses, pois a meu ver, mereciam ir ao mundial. Acredito que a solução, mas justa seria repetir a partida, mas isso está fora de meu controle. Pouco posso fazer a não ser, admitir que coloquei a mão na bola”.


“Sinto muito pelos irlandeses”!


Thierry Henry, atacante francês.


Do blog:


Não farei nenhum comentário, quem me conhece sabe exatamente o que penso sobre o que está escrito acima...


Cada um tire suas próprias conclusões e depois, durma em paz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Atitude digna de um homem honrado!

Fabiano Costa ABC FC 2009 disse...

Conversa fiada, se fosse honrado de verdade, teria chegado para o arbitro e dito que conduziu a bola com a mão.

O resto é ladainha de convarde.

Fabiano Costa ABC FC 2009 disse...

Conversa fiada, se fosse honrado de verdade, teria chegado para o arbitro e dito que conduziu a bola com a mão.

O resto é ladainha de convarde.