terça-feira, novembro 24, 2009

Uma honrosa indicação que dedico aos leitores do Fernando Amaral FC...

Bem, não há como negar que fui pego de surpresa hoje...


Quando cheguei em casa e, antes de entrar, resolvi dar uma passadinha no mercadinho do Moisés e da Dona Mirian, para comprar pão, um naco de queijo de coalho, suco e jogar uns três minutos de conversa fora e fui recebido com a seguinte notícia me dada em primeira mão pelo Moisés: “Fernando Amaral vai concorrer ao premio de melhor blog”!


Procurando fazer gênero e achando que era mais uma brincadeira, respondi: “Em caso de vitória, o Moisés financiará por 6 meses a coca cola de todo dia”...


Ele me olhou e disse: “é sério”!


E eu falei: “Está bom, Moisés, conta outra...


Foi quando ele disse: “Li que seu blog vai concorrer ao premio de melhor blog junto com o Blog do Gringo, Blog do Edmo Sinedino, Blog do Marcos Lopes e Blog do Pedro Neto” e completou...

- “É o premio do site Dez na Rede”!


Foi quando caiu a ficha e lembrei que o Dez na Rede está realizando a cada fim de ano, um evento onde premia pessoas ligadas ao esporte.


Comprei o pão, o queijo, o suco (laranja) e me dirigi ao portão de minha casa que fica a cerca de uns 20 metros do mercadinho, cumprimentei o Bill (meu cachorro que sempre me espera alegremente) e entrei.


Depois de organizar as coisas na cozinha (minha empregada e amiga, Dona Graça, adora meu senso de organização), subi e liguei o PC para confirmar o “furo” do Moisés...


E não é que era verdade!


Lá estava o Fernando Amaral FC, listado entre os quatro gigantes da mídia esportiva de Natal...


Bom, as chances são mínimas, mas fiquei muito feliz, muito feliz mesmo – afinal, só de ser lembrado, já é gratificante, pois não chego nem perto de nenhum deles em número de leitores e nem tão pouco, tenho nenhum veículo a dar sustentação ao blog.


Portanto, agradeço pela lembrança e dedico a indicação aos leitores do Fernando Amaral FC.


São poucos ainda é verdade...


Porém, insistentes e fiéis me fazem ter certeza que o grande incentivador do blog, Mario Sérgio de Mendonça Figueirôa, vai ficar tão feliz como eu...


Afinal, foi Mário que me “empurrou” para essa empreitada.


Obrigado ao “Dez na Rede” (www.deznarede.com) e obrigado a todos os leitores do Fernando Amaral FC.

5 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Parabéns Amaral. Tenho um blog que é apenas para família e os amigos mais próximos. O seu BLOG é uma referência para a nossa turma.

O BLOG é o www.musicadogol.blogspot.com e a galera que colabora é uma turma chamada MFC ( Música Futebol Clube ).

O nosso é 100% amador e não entendemos nada de jornalismo, trata-se apenas de uma aventura de uma turma de peladeiros.

Deixamos os nossos parabéns ! Fernando Amaral merece.

Cordias saudações.

José Leonardo

Marcelo Régis disse...

Parabéns Fernando! Você merece!
Acho o seu blog o melhor do estado, quiçá do Brasil, quando quero ler notícias esportivas não recorro a grandes portais ou jornais, venho diretamente aqui.

Quanto a "chances mínimas" apesar de não conhecer os critérios do prêmio, discordo de você, modéstia (é uma "coisa" engraçada) sua... Talvez esteja acostumado ao modo do brasileiro que costuma julgar, de forma simplista, apenas por quantidade de acessos, participações, público presente...
Para mim esse é o melhor blog (conheço os outros também) por sua qualidade dos conteúdos, da boa argumentação, clareza a respeito do tema tratado, inteligência, fotos e de todo material de um modo geral.
Parabéns!

Mário Figueirôa disse...

Tô muito feliz mesmo, Seu Fernando !!
Na verdade fico também muito feliz com a lembrança mas tenha certeza que foi só um incentivo: A COMPETÊNCIA É TODA SUA E O PRÊMIO NÃO SERÁ ZEBRA !!!
Parabenssssssssssssssssss!!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente o popular ganhará! Mas sou adepto de seguir aquilo que acrecenta a minha cultura e por isso sigo seu blog!

Anônimo disse...

Fernando tem qualidade, melhor item do que quantidade...

Só saio na porrada com Fernando Amaral porque insisto em botar a camisa vermelha e preta goela abaixo nele, mas ele insiste numa tal de cruz de malta. Tá de sacanagem Fernando.

Acaba com essa coisa de bacalhau!!!

Sou Cláudio Pimpão, ABC em Natal, MEGÃO no Rio.