Há poucas horas, o Brasiliense enfrentou o São Caetano em jogo que estava marcado para à noite de ontem, mas que foi adiado em virtude da falta de luz no estádio Boca do Jacaré, localizado em Taguatinga, no Distrito Federal.
O resultado de 2x2 deixou a “porta do inferno” completamente lotada de “pecadores” em pânico, pois apenas um deles irá escapar da desagradável “viagem” as profundezas.
Nesse momento a tabela da Série B mostra a seguinte situação:
Ipatinga, um pé dentro e um pé fora.
Bahia, os dois pés fora, mas escorregando.
América, um dos pés fora, porém, o outro, apoiado num declive bastante íngreme.
Brasiliense, um dos pés fora, mas com o América puxando sua camisa e, finalmente, o Juventude, com um pé no terreno plano e o outro patinando nos pedregulhos.
Na sexta e no sábado, muita coisa pode mudar: quem está em cima, pode descer e quem está quase lá, pode subir, mas uma coisa é certa, a agonia ainda vai durar até a rodada de número 37.
Esses são os confrontos dos desesperados:
Vasco da Gama x América – O Vasco joga pelo título de campeão.
Ponte Preta x Bahia – A Ponte começa a dispensar o atual elenco e vai testar jogadores.
ABC x Brasiliense – Esse é o jogo mais curioso, pois o ABC se vencer ajuda o América e se perder, corre o risco de ter que aturar a desconfiança de que perdeu só para prejudicar seu rival.
São Caetano x Juventude – O São Caetano é outro que nada mais tem a fazer e aí, tudo pode acontecer.
Ipatinga x Atlético Goianiense – O Atlético precisa vencer, pois um tropeço pode dar novo alento ao Figueirense.
Para quem gosta de emoção, esse será um fim de semana prato cheio.
Um comentário:
O Vasco é um orgulho deste país, sou vascaíno. Aprendi a gostar do Vasco através do meu avô que não era do RJ, mas sim de Vitória-ES.
O Vasco me emociona, mas tem torcedores do Vasco subornando os juízes de forma escancarada.
Fazem isso sem Roberto Dinamite saber, essa é a minha conclusão.
Sou americano também, e acho que o juizão não vai deixar barato. Você acha que o juizão vai atrapalhar a festa do campeão?
O vascão não precisa disso, mas as arbitragem estão amando o Vasco, como está agora amando o Fluminense, como em 2008 beijou o Corinthias em vários jogos.
Fábio Pacheco, do Diário de Natal, escrevdeu em sua coluna o seguinte: " OS ADVERSÁRIOS DO VASCO DA GAMA DEVERIAM FAZER O DVD COM OS LANCES DOS ERROS DAS ARBITRAGENS QUE FAVORECERAM O VASCO".
O América, precisando alegrar sua imensa torcida de apaixonados, vai ter que falar com o juizão antes.
Fernando Amaral e Roberto Dinamite são parecidos, honestos, vaiscaínos apaixonados, cada um craque no que manja, mas o Vascão podia passar sem essa.
Postar um comentário