terça-feira, dezembro 08, 2009

Roberto Bezerra passou um sufoco, mas está bem e junto a sua família...

Após saber do drama vivido por Roberto Bezerra e sua família, fiz o que devia fazer, telefonei para Ricardo Bezerra (não tenho o telefone de Roberto) e além de pedir notícias sobre o estado físico e emocional de Roberto, prestei minha solidariedade.


Ricardo com sempre, foi atencioso e gentil e, me informou que Roberto estava em casa, sem ferimentos físicos e junto dos seus.


Mais tranqüilo, me despedi de Ricardo e quando ia finalizar a ligação, Ricardo me pediu que em seu nome e nome de sua família agradecesse a todos que haviam ligado preocupados com a sorte de Roberto e que, posteriormente, voltaram a ligar para mostrar seu contentamento com o desfecho do caso...


Porém, Ricardo fez questão de citar os nomes de Judas Tadeu, presidente do ABC e Flávio Anselmo, conselheiro do alvinegro que não só prestaram solidariedade, mas também se colocaram a disposição da família.


Ricardo encerrou dizendo: “é bom que todos saibam que a rivalidade, não impediu um ato de humanidade”.


Pois é Ricardo, não me surpreende, pois em momentos assim, só podemos esperar o melhor das pessoas...


Tomara Roberto Bezerra possa superar na totalidade os momentos duros que passou e volte ao convívio de todos nós sem nenhum trauma ou medo.


Tomara também, que esse lamentável fato, tire nossas autoridades judiciárias e policiais do marasmo que se encontram diante da escalada da droga, dos traficantes e dos idiotas viciados que a tudo financiam na sua tosa tentativa de fugir da realidade.


Para quem pegou o bonde andando:


Roberto Bezerra é empresário, sócio da Destaque Promoções, empresa promotora do Carnatal e outros eventos artísticos em Natal e, foi presidente do América FC.


Na noite de segunda feira, Roberto Bezerra foi seqüestrado por alguns homens armados no Bairro de Candelária, quando se dirigia para uma entrevista numa emissora de TV.


Um homem armado rendeu Roberto e depois outros três a ele se juntaram.


Segundo Roberto, os criminosos fumaram maconha e beberam muito dentro do veículo, enquanto se dirigiam ao Bairro de Nova Descoberta.


Lá chegando, três homens desceram do carro e, Roberto ouviu tiros, mais tarde a policia foi notificada do assassinato de Jeferson da Silva Coutinho de 19 anos.


Ricardo em depoimento a policia disse não ter visto o crime, somente os disparos e que em seguida, os três homens retornaram ao veículo e então, se dirigiram a cidade de Parnamirim na Grande Natal...


Próximo ao conjunto Green Club, na estrada que liga Nova Parnamirim a Pium, os homens desceram do carro de Roberto e foram resgatados por comparsas.


Libertado, Roberto entrou em contato com sua família e a polícia.

Nenhum comentário: