domingo, dezembro 20, 2009

Uma resposta atrasada e outras nem tanto...

Para Ariana...


Resposta ao comentário no post (A triste história de Rodrigo Ninja em Natal...)


Ariana (belo nome) desculpe minha demora em responder a sua pergunta sobre como anda o Rodrigo Ninja, mas não foi muito fácil encontrar a resposta...


Infelizmente, Rodrigo parece que permanece com problemas relacionados ao vício: tentaram colocá-lo no Bragantino, mas novamente ele “aprontou”...


Seu casamento está desfeito e o futuro do rapaz é incerto, ou melhor, caminha para um final ainda mais triste...


Lamento profundamente, pois fui um dos que tentou ajudar na medida das minhas possibilidades... Consegui junto ao Dr. José Rocha, presidente do América a liberação do jogador, depois de uma redução substancial nas dívidas deixadas pelo jogador aqui em Natal.


É bom que se diga que o presidente do América foi extremamente sensível a situação e em nenhum momento mostrou falta de disposição em ajudar...


Só não foi possível liberar o jogador sem nenhum ônus em função de dois argumentos muito fortes do Dr. José Rocha – aliás, com os quais concordei sem demora.


No primeiro argumento, o Dr. José Rocha ponderou que a dívida do jogador não era com ele pessoalmente e sim com o América e que, portanto, não havia como “esquecer”...


No segundo argumento, o Dr. José Rocha afirmou que compreendia a situação, mas que também, não acreditava ser justo que Rodrigo Ninja saísse com a sensação de que seus problemas pessoais fossem um salvo conduto para agir da maneira como bem entendesse...


Mas, posso lhe garantir que o acordo foi justo e que, Rodrigo pagou bem menos do que deveria.


É isso o que tenho sobre essa história, torço que Rodrigo Ninja encontre seu caminho e retome sua vida, mas no momento, não tenho nenhum final feliz para contar.


Para o leitor anônimo


Resposta ao comentário no post (Adversários na Bundesliga, espinha dorsal na seleç...)


Meu caro anônimo,


A equipe em questão é a do Bayer München, e a camisa se encontra sem escudo, devido o Bayern ter durante um período usado seu uniforme sem a utilização do mesmo – não existe qualquer explicação oficial para o fato.


Para Carlos Henrique...


Resposta ao comentário no post (El mundo del fútbol ès la Cataluña... Barcelona ca...)


Carlos Henrique,


Primeiro, peço desculpas pela grafia errada no endereço do blog, mas já foi feita a correção...


Depois, não há nenhuma razão para que você me agradeça por citar seu blog, pois você me conhece bastante bem, para saber que não tenho nenhum problema em enaltecer bons trabalhos, bons textos e divulgar isso...


Não faço jornalismo em busca de luzes, aplausos, reconhecimento, prêmios ou qualquer coisa do gênero – você sabe o que passei e como me comportei diante das injustiças contra mim cometidas.


Você é bom...


É correto nas suas informações e me parece que profissionalmente aprendeu a primeira lição que fiz questão de lhe dar, quando ingressou na TVU e no programa TVU Esporte – vou repetir as palavras que usei quando lhe escalei pela primeira vez:


“Carlos, você vai cobrir o jogo América e ABC, e vaí porque sei que você é torcedor apaixonado do CRB, mas saiba, se eu perceber qualquer tendência pró CRB, ou qualquer tentativa de minimizar uma possível vitória do América na matéria – você está fora”!


Lembra disso?


Eu sim!


E você, se saiu muito bem – foi profissional, contou o que viu e mostrou estar pronto para seguir em frente na profissão.


Portanto, não me agradeça, seu blog é bom, seu trabalho é sério e, enquanto for assim, conte comigo...

Um comentário:

Anônimo disse...

"Faça o que eu digo, não faça o que eu faço"

F. Amaral.




Pode chorar lá em João Pessoa ou Mossoró.

Sem Teto.

A CBF não pode impor o preço.

R$ 1 milhão de reais por jogo. Tá fechado?!?

O estádio está cedido é só pagar o R$ 1 milhão.

Procuraí o artigo que diz o preço que tem que alugar ou o artigo dizendo que o ABC tem que ser mãe de todos os pequenos clubes do RN.

Procura lá em Salvador, lá no Barradão, pra vê se vc acha esse artigo.

Eu acho mais fácil vc achar em Feira de Santana.

SA-BE-TU-DO.


Tente dormir bem esse ano, não perca o sono com medo por não ter onde jogar.