O técnico da Holanda, Bert van Marwijk. Disse que mesmo que sua seleção seja considerada favorita, ele acredita que não será fácil a disputa por uma das duas vagas para as oitavas de final.
Marwijk elogiou a seleção japonesa contra quem jogou a alguns dias num amistoso e, afirmou que os 3x0 impostos por sua equipe contra os nipônicos não exprime a
realidade do jogo.
O treinador elogiou a técnica dos jogadores do Japão e concluiu dizendo que naquele dia, “eles pecaram muito nas finalizações”.
Sobre a Dinamarca, Marwijk disse que conhece os dinamarqueses e os respeita muito: “a Dinamarca venceu seu grupo nas eliminatórias e sobrepujou equipes fortes como Suécia e Portugal”...
Camarões, segundo Marwijk, é uma equipe de ponta do continente africano e seus jogadores disputam os principais campeonatos europeus, portanto, menosprezar Camarões pode ser perigoso.
Morten Olsen, treinador dinamarquês, considera que jogar num grupo com diferentes estilos de jogo e enfrentado escolas de diversos continentes, é muito interessante.
Sobre a Dinamarca, Morten Olsen afirmou que durante as eliminatórias utilizou 40 jogadores em virtude de contusões e outros problemas, mas que espera contar com seus principais atletas em condições no mundial, só então disse ele, vou poder saber aonde poderem
os chegar.
Takeshi Okada do Japão foi curto em suas declarações.
O treinador japonês, disse que o objetivo de sua seleção é chegar às semifinais.
Paul Le Guen, o treinador francês de Camarões, disse que sua equipe conta com bons jogadores e que considera que o nível da equipe tem melhorado muito.
Le Guen considera a Holanda favorita, respeita o Japão, mas acha que o talento dos jogadores da Dinamarca será um fator de preocupação para ele.
Do blog:
A Holanda é a favorita em minha opinião...
Sobre a Dinamarca sei que a equipe tem feito ótimas apresentações, mas para mim, ainda carece de um meio campo capaz de alimentar seu bom ataque.
Camarões e Japão, podem aprontar, mas não creio que vão passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário