Imagem: L'Equipe
Este espaço não propõe defesa nem ataque a nenhum clube ou pessoa. Este espaço se destina à postagem de observações, idéias, fatos históricos, estatísticas e pesquisas sobre o mundo do futebol. As opiniões aqui postadas não têm o intuito de estabelecer verdades absolutas e devem ser vistas apenas como uma posição pessoal sujeita a revisão. Pois reconsiderar uma opinião não é sinal de fraqueza, mas sim da necessidade constante de acompanhar o dinamismo e mutabilidade da vida e das coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Caro Fernando Amaral,
talvez o sentido esteja restrito àqueles que comungam do mesmo pensamento, e por isso o usam dentro de um certo "contexto futebolístico".
Tenho certeza que quando a torcida do ABC é chamada "carinhosamente" de "torcida da funeraria", não existe aí nenhuma forma de desrespeito aos que trabalham no ramo ou, até mesmo, aos mortos. Acredito que, o contexto da "apológica frase" talvez esteja no fato de alguns muitos torcedores do ABC apelidarem "carinhosamente" os torcedores do América de "PAQUITAS", pelo uso da indumentaria vermelha e branca, que eram as cores das roupas que elas usavam. Sinceramente, não vejo aí nenhum tipo de movimento de aversão ao feminino, e sim uma simples gozação entre torcidas.
Desta vez, achei sua postagem muito parecida com pensamentos que coadunam com o uso do sensacionalista.
mais uma vez, parabéns pelo nível cultural de seu blog.
Como disse Sócrates, certa vez, para finalizar sua defesa diante de alguns juizes:
"Mas já é hora de nos retirarmos, eu, para morrer, e vocês para viverem. Entre vocês e eu, quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe, exceto Zeus."
sds,
Jefferson Balbino
Postar um comentário