Fabio Capello, técnico da Inglaterra, apesar de italiano, foi bastante lacônico quando perguntado se a Inglaterra iria ganhar a Copa: “Se vamos ganhar a Copa do Mundo? Precisamos ganhar”!
Bob Bradley, técnico americano, mostrou bastante otimismo e confiança na participação dos Estados Unidos.
“Nossa estréia será sensacional, nada como enfrentar a Inglaterra na primeira partida”, disse Bradley cheio de empolgação.
O treinador considera a seleção americana uma das favoritas para passar as oitavas de final, mas disse respeitar bastante os argelinos e os eslovenos.
Matjaž Kek, treinador da Eslovênia não gostou nada das distancias que sua equipe terá de percorrer em território sul africano, mas disse confiar em uma boa campanha da Eslovênia.
“Somos o menor país a disputar o mundial, mas daremos o nosso melhor, pois todos sabem o quanto isso representa para cada um de nós...
Todos ficaram surpresos quando eliminamos a Rússia, nós não!
Rabah Saadane, técnico da Argélia considera a Inglaterra uma das favoritas ao título e disse que a Argélia vai brigar pela segunda vaga.
Do blog:
A Inglaterra é franca favorita, deve passar fácil para as oitavas de final.
A segunda vaga vai ficar entre os Estados Unidos e a Eslovênia, na minha opinião, os eslovenos levam vantagem, pois seu estilo é bem parecido com os sérvios e eles jogam um futebol alegre e habilidoso.
A Argélia pode surpreender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário