quarta-feira, agosto 18, 2010

Em 2007, Corinthians, América, Juventude e Paraná, foram prejudicados por essa sujeira...


Apenas leiam, depois reflitam e só então, pensem se vale a pena criar inimizades e gastar seu rico dinheirinho com essa imundice...


Se essa é a tal realidade a qual devo me acostumar, perdoem, mas apesar de não ser santo, não foi isso que aprendi em minha casa paterna e, portanto, sinto náuseas e confesso que tenho vontade de parar...


Gastem um pouco de seu tempo, vai ser muito instrutivo:


http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=20470


2 comentários:

Marcelo Régis disse...

Olha Fernando! Lamentável! Revoltante!

Sabe eu também, por vezes, fico a refletir sobre isso tudo (a corrupção no nosso país), creio que tenho as mesmas vontades, mas acho que parar não é a melhor solução ou a mais viável.

Uma coisa realmente me assusta além dessa "mantalidade" tacanha que assola grande parte dos administradores públicos brasileiros, é a omissão dos justos, dos honesto, das pessoas que buscam colaborar com a melhoria desse país, quando esses se calam ou se omitem, aí é que me preocupo e até me desânimo.

Não sei se há uma solução ou uma fórmula, mas creio que o caminho é trabalhar e combater isso que aí esta, claro, com muito bom senso e racionalidade para não ver seu rico dinheirinho desaparecer na lenta, cara e corrupta justiça brasileira.

Um abraço!

Mário Figueirôa disse...

Seu Fernando, o maior exemplo de corrupção e bandidagem vem da FIFA durante os 24 anos de João Havelange e do COI com Juan Antonio Samaranch. Esse modelo foi eternizado !!!!
Aqui no Brasil, até pela nossa "genética", não poderia ser diferente.
A passividade vem de todos: população, imprensa, órgãos públicos e des-governos.