domingo, agosto 29, 2010

Guaratinguetá 1x1 América 1... Mais um amargo fim de semana.


Durante o primeiro tempo o América abdicou de atacar e aceitou a forma de jogar da equipe do Guaratinguetá...

Pagou o preço, sofreu um gol como castigo e tornou ainda mais árdua a tarefa de buscar os três preciosos pontos que tanto precisava.

No segundo tempo, o América voltou mais avançado, Fábio Neves e Saulo deram maior movimentação ao jogo e os americanos foram premiados com o gol de empate...

Entretanto, a falta de um articulador hábil e a crônica deficiência dos homens de frente da equipe rubra, mantiveram o sonho de sair da zona de rebaixamento ainda distante.

Não vou vender nenhuma ilusão, mas também não deixar de respeitar aqueles que ainda se aferram na esperança e, portanto, para esses digo: nesse momento, o mais importante para o América é não deixar equipes como Duque de Caxias e Bragantino se distanciar, pois é contra eles que o América joga: todo o resto é balela!


Explico: de nada adianta conquistar 33 pontos e chegar aos 46, se um deles, chegar aos 47.

A grande verdade dessa Série B é que quem vendeu a ilusão de que era possível lutar pela ascensão, mentiu e quem por desventura comprou, não foi ludibriado, apenas comprou por ser perdulário e o perdulário compra qualquer coisa.


Ao América resta lutar pela permanência e por mais que racionalmente tudo leve a crer que até ela é um sonho distante, não creio que seja ainda a hora desistir.

O slogan é: Sebo nas canelas e atrás de Bragantino e Duque de Caxias!


Nenhum comentário: