sábado, agosto 07, 2010

Bom moço, pero no mucho!


Kaká aos poucos vai perdendo o encanto...


Primeiro ainda durante a Copa do Mundo, ao saber que Juca Kfouri havia publicado uma notícia sobre seu estado de saúde e alertado para os riscos dele ter que submeter a uma cirurgia, correu para desmentir o jornalista e de quebra, disse que Juca o estava perseguindo por motivos religiosos...


Alegou que por ele ser evangélico e Juca ser ateu, o jornalista o perseguia...


Um monte de bobagens.


As criticas de Juca, sempre foram voltadas contra as ações pouco ortodoxas da senhora Sônia Haddad Morais Hernandez e seu marido, o senhor Estevam Hernandes, na condução dos negócios da “Igreja” Apostólica Renascer em Cristo.


Pois bem, terminada a Copa do Mundo, Kaká na volta ao Real Madrid, acabou operado para corrigir uma lesão do menisco do joelho esquerdo, na última sexta feira em Antuérpia na Bélgica.


O médico Marc Martens, afirmou que Kaká correu um risco muito grande ao jogar a Copa do Mundo.


Agora, Kaká terá que enfrentar a insatisfação do presidente Florentino Pérez do Real, que não esconde de ninguém sua decepção com o jogador.


“Kaká demonstrou que é um egoísta e nos decepcionou. Em nada se parece com Cristiano Ronaldo”.


Florentino Pérez, não engoliu a viagem de Kaká após o mundial para passar férias no Brasil, mesmo sentindo dores no joelho e sabendo que precisava de cuidados médicos.


Florentino ainda disse que Kaká devia ter comunicado ao clube seu problema e ao não fazê-lo, mostrou sua falta de compromisso como o Real.


“Nós o trouxemos por 65 milhões de euros, o pagamos 12 milhões de euros por ano e, merecíamos uma satisfação”.


Em conversas particulares, Florentino Pérez diz que agora sabe, por que Silvio Berlusconi, presidente do Milan estava louco para se livrar de Kaká.



Nenhum comentário: