domingo, agosto 08, 2010

Para meu pai...

Imagem: Autor Desconhecido



Meu pai que morto está...

Ainda santifico teu nome...

E sempre hei de santificar...

Sei que a mim nenhum reino tu há de enviar...

Assim como nenhuma vontade me imporá...

Nem aqui e nem em nenhum outro lugar...

Saiba meu pai que nada mudou...

Pelo pão nosso de cada dia ainda tenho que lutar...

As minhas ofensas tu sempre perdoou...

Assim como perdoo os que insistem em me ofender...

Mas saiba...

Que nunca me permiti macular teu nome...

Pois jamais me curvei à tentação...

O que tu me ensinaste me livrou do mal...

E hoje...

Trinta e três anos depois de tua morte...

Tua imagem ainda me acompanha...

Aqui na terra ou quando estou perto do Céu...

Amem.


Fernando Amaral.

Um comentário:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Fernando Amaral, parabéns pelo texto.

Seu pair nasceu em...

Era militar do EXÉRCITO, MARINHA ou AERONÁUTICA ?

Ass / José Leonardo
BLOG Música do Gol