João Paulo não vai ficar até o fim da Série C...
O jogador deve embarcar semana que vem para realizar exames médicos em sua nova equipe...
A previsão do embarque do jogador é entre domingo, ou no mais tardar na quinta feira.
Não teria mesmo sentido, a permanência de João Paulo em Natal, pois o campeonato português teve seu início no último fim de semana.
3 comentários:
Fernando Amaral
A venda de João Paulo é uma forma de pagar o débito do ABC, ou seja, inevitável, resta saber o valor da negociação.
Espero que tenha sido bom não apenas para o jogador, bem como para o ALVINEGRO.
O ABC tem que vender os jogadores formados na base, é a lei da sobrevivência dos clubes do Nordeste, talvez de 98% dos clubes do Brasil.
Resta saber o valor para só aí afirmar se foi ( ou não ) um bom negócio.
Acredito que tenha sido favorável para aos cofres do clube, mas vamos aguardar a informação oficial.
Até a próxima
José Leonardo
Veja esta notícia publicada em um jornal português:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=457884
O Paços de Ferreira garantiu a contratação de João Paulo mas, para não pagar qualquer verba pela transferência, deu ordem ao goleador para apenas rumar a Portugal depois de esgotar o seu contrato com o ABC de Natal, em novembro. Isso significa que Rui Vitória apenas poderá contar com o avançado a partir de janeiro, numa estratégia para a qual foi decisiva a intervenção da OnSoccer, do empresário António Araújo, que adquiriu 70 por cento do passe.
Mesmo assim, os castores precisam de dar profundidade ao ataque no imediato, sendo o preferido nas opções um brasileiro de 21 anos, Júnior Viçosa de seu nome. Ontem, foi dia de Pizzi voltar a treinar-se na Mata Real. “Estou pronto para ajudar a equipa”, afiançou o extremo cedido pelo Sp. Braga.
Outra notícia publicada em outro jornal português:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=218710
Carlos Barbosa garantiu João Paulo Por Paulo Sérgio Pinto
Avançado do ABC de Natal é reforço mas só chega à Mata Real em Novembro. Júnior Viçosa (ASA) é alvo prioritário até ao dia 31.
PROMETE ser proveitosa a recente viagem do presidente Carlos Barbosa ao Brasil. O clube de Mata Real já assegurou a contratação do avançado João Paulo, do ABC de Natal, por quatro temporadas, mas o jogador apenas será opção na reabertura do mercado, em Janeiro, uma vez que o seu contrato com o emblema brasileiro expira somente em Novembro.
Ainda assim, o dianteiro móvel que tem feito furor em terras de Vera Cruz vai deslocar-se ao nosso País antes do final do ano para conhecer a realidade do clube, ser submetido a exames médicos e, naturalmente, oficializar a sua ligação ao Paços de Ferreira.
João Paulo, de 22 anos, chega à Mata Real a custo zero, mas 70 por cento do passe do atleta foi comprado pela Onsoccer International, propriedade do empresário António Araújo, que se comprometeu a colocar o atleta na Mata Real.
Aliás, o mesmo agente está a tratar do dossier de Júnior Viçosa, um ponta-de-lança em foco na Série B do Brasileirão, ao serviço do ASA de Arapiraca. O negócio está longe de estar fechado, mas estão a ser desenvolvidos todos os esforços no sentido de colocar o atleta no plantel orientado por Rui Vitória.
Postar um comentário