O Atlético Paranaense eliminou o ABC da Copa do Brasil ao vencer a equipe alvinegra, no Kyocera Arena em Curitiba por 3x1...
Não vi o jogo, portanto, não tenho como tecer comentário sobre a atuação das equipes, mas considero o resultado normal, mesmo que faça restrições à postura defensiva adotada por Heriberto da Cunha na escalação inicial da equipe.
Sobre o Wallyson, não considero nenhuma ironia do destino ele ter marcados gols decisivos para o Atlético, tanto em Natal, como em Curitiba.
Wallyson fez o que tinha que fazer e, logo, logo, estará fazendo muito mais.
Em relação à possível não escalação de Wallyson no jogo de domingo contra o Coritiba, também, não vejo nenhum absurdo.
Geninho sabe que para o torcedor rubro negro, o Coritiba pesa infinitamente mais que o ABC e, não vai correr o risco de queimar um atleta como o potencial e o futuro de Wallyson, colocando-o num jogo desse porte...
Wallyson, ainda é um jogador, que está sendo preparado com calma, e cautela pelo clube rubro negro, pois no Atlético, não existe pressa, existe o compromisso de preparar o jovem e promissor atacante para brilhar no momento certo.
Agora, o ABC deve voltar suas atenções para a Série B, verificar o orçamento disponível e cair na estrada em busca de reforços que venham qualificar o elenco.
Um comentário:
Enxergo a parada de outro modo completamente diferente.
No Manchester United, por exemplo, Macheda vem entrando e decidindo. Só tem 17 anos.
Keirrisson, ano passado, ajudou o Coritiba a vencer o Atlético/PR e a conquistar o Paranaense.
Pelé, com 17 anos, jogou uma copa do mundo...
É FA, sua verdade para mim não vale absolutamente nada e nã faz qualquer sentido...
Domingo, Wallysson tem que jogar sim, senhor, porque o Coritiba não é lá muito melhor do que o ABC FC, está em crise e sem treinador...
Quanto à restrição feita a Heriberto da Cunha, este é um treineiro muito fraco, deveria ter umas aulas com Netinho Matias, do POtiguar.
É, FA, seus comentários, para mim, não tem nada a ver.
Fui.
Abecedista.
Postar um comentário