Já que falei de internet e globalização, não posso esquecer-me da maravilha que é a TV por assinatura...
Chelsea e Liverpool, foi uma dessas partidas para quem tem nervos de aço e está em dia como os exames cardíacos.
No primeiro jogo em Anfield Road na cidade de Liverpool, o Chelsea de Drogba, Alex, Ballack, Lampard, Cole e Essien, impuseram um 3x1 no Liverpool e tudo parecia estar resolvido, mas ontem em Londres, o Stamfrod Bridge tremeu...
Houve de tudo na partida entre Chelsea e Liverpool; grandes jogadas, frangos sensacionais de dois grandes goleiros, falhas coletivas das defesas, tática, técnica e no final, muito, mas muito coração por parte dos jogadores em campo.
O resultado de tudo isso, foram 8 gols marcados e os nervos a flor da pele até o último minuto, quando Lampard aos 45 minutos, marcou o gol de empate e selou a eliminação do Liverpool.
Porém, quando o árbitro decretou o fim do jogo, o que se viu foi um show das duas torcidas...
Os azuis agitaram bandeiras, cantaram e vibraram intensamente, mas ninguém ousou invadir o gramado, sair correndo feito idiota, arrancando calção e meia de jogador...
Os vermelhos mostravam decepção e tristeza no olhar, mas ninguém vaiou, xingou ou ofendeu os jogadores.
Como sempre, a torcida do Liverpool cantou a plenos pulmões o You’ll never walk alone, a canção hino do clube.
Que bom que existe a TV por assinatura, só assim, vejo que é possível um país vencer a violência sem excessos ou truculência.
Um comentário:
A cada ano que passa mais se constata: NÃO SOMOS O MELHOR FUTEBOL DO MUNDO !!!!
A competência dos dirigentes brasileiros a cada dia vai aumentando o torcedor do sofá. Dos nossos maravilhosos estádios que não foram aprovados pela FIFA, só o Maracanã é DEMOCRÁTICO, ou seja, possibilita que torcidas oponentes dividam espaços iguais.
Obrigado senhor por estar com 48 anos e alguém ter inventado TV a Cabo !!!!
Postar um comentário