Na terça feira, começou as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e, começou de forma surpreendente para os ingleses do Manchester United, que empataram em 2x2 com o FC Porto, em pleno Old Trafford.
Nem mesmo o ensurdecedor apoio da torcida do Manchester, que lotou o estádio, foi capaz de atemorizar a equipe portuguesa.
Logo de saída, van der Sar, foi obrigado a realizar uma grande defesa, mas em seguida, o veterano e excelente goleiro holandês, não conseguiu para o chute de Rodriguez, que abriu o placar para a equipe do Porto.
Após o golpe, o Manchester buscou se reorganizar e tentou retomar as rédeas do jogo.
Numa falha do Bruno Alves ao atrasar mal uma bola para Élton, Rooney antecipou-se e de frente para o goleiro, empatou a partida.
Com o jogo igualado, as duas equipes continuaram buscando a vantagem e tanto van der Sar, como Élton, foram obrigados a intervir várias vezes durante o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Porto foi mais pressionado, porém, os “azuis e brancos” continuaram a enfrentar as investidas do Manchester com contra ataques sempre perigosos.
Preocupado, Alex Ferguson, mandou Carlos Tévez para o jogo e partiu para cima dos lusos...
A modificação acabou dando certo, pois Carlos Tévez marcou o segundo gol da equipe inglesa, após, receber um passe de calcanhar de Rooney.
Mas, a um minuto do final, Mariano que também entrara no decorrer do segundo tempo, empatou para o Porto e silenciou o velho e lendário Old Trafford.
Quem espera uma vitória fácil dos ingleses (confesso que estava entre esses), acabou surpreso como o bom futebol apresentado pelo Porto e com a sensação que no Estádio do Dragão, os “Diabos Vermelhos”, vão ter sério problemas para o FC Porto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário