Alguém ainda recorda de Santos Mirasierra, um sujeito que torce pelo Olympique de Marseille e que foi preso na Espanha, depois de agredir um policial na partida entre seu clube e o Atletico de Madrid no dia 1 de outubro de 2008, valida pela Copa da UEFA em pleno Estádio Vicente Calderón?
Cheguei a escrever duas vezes sobre o assunto e minha opinião sobre o fato em ambas as postagens, foram de apoio a policia e a justiça espanhola.
Pois é, recebi comentários me chamando de tendencioso, alguns disseram que eu estava apoiando uma ação truculenta da policia e concordando com uma arbitrariedade da justiça espanhola e, apareceram inclusive torcedores do PSG (Paris Saint Germain), rivais do Olympique, para defender Mirasierra e deixar escritas palavras de ordem, em defesa dos ultras marselheses.
Mas como o tempo é, e será sempre o poderoso senhor da razão, bastou esperar...
Ontem, dia 26 de abril de 2009, passado pouco mais de seis meses, o Santos Mirasierra voltou a agir e, desta vez, por ironia ou talvez para “me vingar”, Mirasierra agrediu um homem que vestia a camisa do PSG (Paris Saint Germain) na estação Lille Flande, para onde Mirasierra e seus amigos ultras, tinham ido, para assistir o Olympique jogar contra o Lille...
Muito bem, Mirasierra e seus comparsas pegaram um sujeito que nada tinha com o jogo a que foram assistir e o agrediram apenas por ele estar usando a camisa PSG.
O homem agredido está hospitalizado em Saint Vincent por apresentar contusões nos olhos e no corpo e, Mirasierra foi preso...
Tomara agora, o Presidente do Olympique, sua torcida, os franceses em geral que se sentiram ofendidos pelos espanhóis e todos os bobocas do mundo que ficaram solidários ao imbecil do Mirasierra quando da sua prisão na Espanha, se solidarizem com o ferido no hospital de Saint Vincent e torçam para que desta vez, as chaves da cela sejam jogadas no lixo.
2 comentários:
Parabéns pelo POST.
Tendencioso não... Estes sujeitos não têm é lugar no futebol... e deveriam ser banidos.
Quem defende este sujeito é tão idiota quanto ele.
Como alguém ousa defender um sujeito desse naipe ? É a mesma coisa que nós ( razoáveis ) sejamos obrigados a aceitar uma porrada em nossa cara e nada fazer.
Já pensou, eu, com a camisa do ABC, levar porrada da torcida do América em uma parada de ônibus e ainda vir um cara e achar isso normal? Vale o inverso...ESSE CARA É UM CASO DE LEVIANO.
Postar um comentário