quarta-feira, outubro 21, 2009

Existe algo de "podre" no "ninho do periquito"...

Não existe como comentar um fato sobre qual não disponho de informação, mas recebi do meu amigo, Coronel PM, Sebastião de Souza Saraiva, e-mail, onde Saraiva comunica seu pedido irrevogável de exoneração do Conselho do Alecrim FC...


Uma pena!


Abaixo o texto explicativo e o documento enviado por Sebastião Saraiva ao Presidente do Alecrim FC, senhor Edvaldo Gomes.


Para encerrar a celeuma que criaram de que eu seria candidato de oposição à Presidência do ALECRIM, enviei ao Presidente a carta que se encontra em anexo, solicitando minha exoneração, como Conselheiro do Clube. Dessa forma, mesmo que eu quisesse, não poderia mais me candidatar, pois não sou mais Conselheiro.


Coronel Saraiva


Natal-RN, 20 de outubro de 2009


Sr. Presidente


Com cumprimentos e, diante dos boatos envolvendo minha pessoa, jogados para imprensa, venho encarecidamente através da presente missiva e em caráter IRREVOGÁVEL solicitar a minha exoneração, como conselheiro do ALECRIM FUTEBOL CLUBE.


Além do motivo já elencado, tenho certeza que como um simples torcedor, ficando no anonimato, as pessoas que almejam a minha inimizade com V. Sª. não lograrão êxito numa próxima investida. E, logicamente com o deferimento do pedido, ficarei totalmente impedido de “lançar chapa” e conseqüentemente “concorrer a qualquer cargo eletivo majoritário dentro do Clube”.


Quero aqui agradecer a compreensão de V.Sª e mais uma vez enaltecer o trabalho desenvolvido por tão Ilustre Presidente à frente do nosso clube de coração.


Ciente de que minha substituição por um novo conselheiro que tenha sapiência suficiente para em conjunto com os demais dirigirem os destinos do nosso VERDÃO MARAVILHA, agradeço com veemência o atendimento ao presente pedido, ocasião em que solicito ainda que seja expedida Portaria me exonerando, com cópia para este missivista.


Com especial atenção


SEBASTIÃO DE SOUSA SARAIVA


EX-CONSELHEIRO


Ilmº Sr. EDVALDO GOMES


Presidente do Alecrim Futebol Clube

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro F. Amaral, vc FOI MUITO INFELIZ, quano faz menção a cerca da sua pessoa, isso quando escreve...Quem sou Eu.. Sou demônio! Lembre-se que as palavras que saem da sua boca, serão profetizadas, isso mesmo, e lembre-se que somente por esse fato, eu passei a não mais aceitar qq tipo de comentário, passo para toda a família que és um incrédulo, e nesse sentido estamos FORA. Com toda a sua sapiência, um dia saberás que nunca mais nunca poderia dizer-te que és um inimigo