sexta-feira, outubro 16, 2009

Louca essa tal de internet...

Jose Ramon Santana Vazquez, é espanhol, vive no Principado de Astúrias e me enviou o seguinte comentário:


...traigo sangre de la tarde herida em la mano...


y uma vela de mi corazon para invitarte...

Y darte este alma que viene para compartir contigo tu bello blog...


com um ramillete de oro y claveles dentro...


desde mis...


HORAS ROTAS


Y AULA DE PAZ




TE SIGO TU BLOG


Não o conheço e creio jamais irei conhecer, mas ao ler, pensei:


Louca essa tal internet...


Remete-nos aos mais longínquos pontos do planeta...


Faz-nos adentrar em vidas jamais imaginadas...


E nos traz visitantes inesperados.


Louca essa tal internet...


Posso não ser conhecido do outro lado de minha rua...


Mas posso ser reconhecido numa lan house qualquer de Bangkok.


Posso repentinamente, saltar na tela de um notebook na ensolarada África ou na gélida Islândia...


Posso ter o carinho e ao mesmo tempo o repudio de milhões...


Louca essa tal internet...


Posso ir a todos os lugares sem sair um milímetro do meu canto...


Posso receber gente de todas as partes sem sequer levantar de minha cadeira...


Mas, no entanto, ainda que tudo isso me cause espante e encanto, gostaria muito de poder apertar as mãos de todos e de cada um...


Aperfeiçoar convergências e talvez superar divergências...


Olho no olho.


Gracias Jose Ramon Santana Vazques.

Nenhum comentário: