quarta-feira, outubro 14, 2009

Na abertura da rodada de número 30, tudo normal, tudo como manda o figurino...

Em Campinas o Guarani fez dois gols relâmpagos e tomou um ao apagar das luzes, resultado que manteve a equipe campineira na cola do líder Vasco a espera de qualquer tropeço para então, assumir a ponta da tabela.


Com 59 pontos, o Guarani assim como o Vasco com 60, já podem comemorar o retorno a Série A em 2010 e, a partir de agora, vão mesmo é brigar pelo título.


Já no Rio, mas precisamente em São Januário, o Vasco que fez um primeiro tempo abaixo da crítica, mas no segundo tempo, Dorival Junior (ainda não entendi o porquê a torcida do Vasco o vaia tanto, com esse time, querem o que, milagre: se é isso, ele já fez!) substituiu Pará por Ernani, Fumagali por Adriano e Aloísio por Magno e o time não só ganhou corpo, com atropelou a Vila Nova.


Guarani 2x1 Duque de Caxias e Vasco da Gama 4x1 Vila Nova foram resultados absolutamente normais, mas não vejo nenhuma vantagem para América e ABC, se ambos não conquistarem pontos, pois na verdade, os adversários dos dois, não são no momento nem o Duque e nem o Vila, os adversários, são Bahia, Fortaleza e Juventude...

Nenhum comentário: