Descobri o no Blog do Birner.
O nome do sujeito é Leandrade (da para perceber que seu pai era “urubu”, pois é fácil perceber a junção de Leandro – lateral direito e Andrade – volante), é músico e teve uma idéia genial.
Transformou o Hino do Flamengo em Flamengo’s Antehm (criou um versão em inglês e um arranjo bem ao estilo britânico) e se a direção do Flamengo tiver “tico e teco” em perfeito funcionamento, vai encampar a idéia, botar o bloco na rua e sair mundo a fora, divulgando.
Quem sabe, não consigam emplacar uma faixa no disco "The Football Hits", disco gravado anualmente na Europa e que contém, os melhores cantos de torcida e hinos de clubes de futebol.
No player a esquerda da página, tenho feito o upload de alguns.
Enquanto isso, uns bobocas por aqui, continuam a pregar que o que interessa, é saber o que acontece no fundo do quintal.
Parabéns ao Leandrade e tomara a direção do Flamengo se toque...
Afinal, a Gazprom, a Sony, a Vodafone e as grandes empresas do mundo, estejam onde estiverem, falam inglês e não estão nem aí para essa bobagem de “coisa da terra” – querem lucro e lucro não tem pátria e nem língua.
Um comentário:
E aí velho Fernando Amaral. Você é o cara !!! Mesmo sendo bacalhau trouxe uma pérola do MENGÃO.
1001 obrigados. Vou levar você para o RJ ( sua terra ) e chegando por lá vamos botar a galera do mengão para te homenagear.
Vocé bacalhau, mas no mundo civilizado Urubu faz homenagem a bacalhau.
Au, au, au, Amaral é bacalhau...
Ru, ru, ru, é amigo do urubu...
Abraços do amigo Pimpão.
Postar um comentário