quinta-feira, março 18, 2010

ABC 4x0 Baraúnas... Vitória animadora!

Foi um jogo bem agradável no Maria Lamas Farache, mas também, foi um jogo cheio de expectativa por parte dos presentes...


E aí, a vitória por 7x3 em Caicó diante do Corintians tinha ou não sido meritória?


Claro que sim, ninguém ganha por 7x3 apenas em função dos defeitos do adversário...


Por outro lado, o “dilúvio” que se abateu sobre o Seridó no domingo passado, mostrou que se não houve como estruturar taticamente a equipe e nem havia como ninguém mostrar técnica apurada: era possível sim, uma pitada de garra, um colher de chá de determinação, uns gramas de preparo físico e uma panela de eficiência na hora de arrematar para o gol adversário...


Essa foi à receita da vitória do ABC frente ao Corintians...


E com se comportariam os alvinegros em casa, frente ao Baraúnas?


No geral, todos foram bem – talvez apenas Carlos Roberto, por falta de ritmo de jogo não tenha se saído muito bem, mas repito, no geral todos se saíram bem.


Cascata estreou jogando de meia, cumpriu sua missão e deu qualidade ao meio campo do ABC...


Éderson marcou dois gols no primeiro tempo, e depois, foi ajudar na marcação, mas quando o Baraúnas “pregou”, voltou a aparecer na área e marcou o seu terceiro gol (belo gol, diga-se de passagem).


Claudemir não foi tão bem, mas não comprometeu e Leandrinho quando entrou... Idem!


Gabriel Pimba substituiu Cascata e mostrou que tem vaga no time...


Portanto, o prato servido hoje aos torcedores que foram ao estádio, foi bastante palatável, pois quem lá estava, viu um ABC jogando para frente e buscando a vitória.


Se esse time vai engrenar ou não, é outra história, mas uma coisa é inegável: esse ABC que venceu o Baraúnas por 4x0, é bem melhor que o tosco ABC do primeiro turno.


Ah, no Baraúnas, tem o Fabinho – negro, magro, ágil, habilidoso e, sinceramente, veste fácil a camisa de qualquer um dos ditos grandes da capital.


Nenhum comentário: