terça-feira, março 09, 2010

O Flamengo passar a mão na cabeça de Adriano, não o ajuda em nada...

Não costumo me meter na vida particular de ninguém, não me interessa e nem me trás satisfação nenhuma...


Mas também, não há como calar, quando alguém trás sua vida particular e a joga no meio da rua para quem quiser ver.


Nos últimos dias a imprensa tem dado ampla cobertura à briga de Adriano, atacante do Flamengo com sua companheira, noiva ou, seja lá o que ela represente para o boleiro – o chamo assim, pois Adriano, mesmo sendo um atacante de alta qualidade, é tudo, menos atleta.


Pergunto-me qual a razão de tanta publicidade sobre o assunto?


O que tenho eu ou você, com o fato de uma mulher destemperada, causar um barraco no meio do Complexo do Alemão (que lugar ótimo), atirando pedras nos carros de jogadores e aos berros ofender seu noivo (?).


O que acrescenta as nossas vidas, saber que depois, essa “senhora” bateu boca com um dos craques flamenguistas presentes e acabou empurrada por Adriano – tudo isso em meio a um show de funk?


Não sou psicólogo, mas não é difícil imaginar que Adriano é alguém que precisa de ajuda...


Adriano tem sim, sérios problemas de ordem emocional e isso, tem cura, basta buscar auxilio...


Porém, Adriano tem um segundo problema e esse, é talvez, o mais sério e complexo: cultiva, cultua e alimenta relação com gente ligada ao tráfico no morro do Complexo do Alemão...


Os chama de irmãos, de companheiros de infância e afirma que se sente bem entre eles.


Nada contra...


Manter vínculos com gente que o viu crescer e ascender na vida, é em minha opinião, um ponto a favor de Adriano – pior são os que vencem e renegam suas origens e seu passado – mas, ter laços estreitos com criminosos não creio ser algo saudável...


No Complexo do Alemão, vivem pessoas de bem e muitas, viram Adriano crescer, torceram sinceramente por seu sucesso e hoje, o tem como ídolo e exemplo...


Adriano poderia usar sua imagem para promover ações em benefício dessa gente e do morro como um todo, pois inegavelmente, ter saído de lá, conquistado o que conquistou e provado que existem outros caminhos para garotos como ele, fora do crime e do tráfico, faz dele um exemplo...


Pena que ele não tenha entendido isso ainda!

Nenhum comentário: