sábado, março 20, 2010

Sem papas na língua...

“No início do jogo entre Paysandu e Juventude, ele me deu uma porrada no estômago. Eu reclamei com ele. Aí, ele me xingou e falou: “Para você ganhar todo dinheiro que eu ganhei até hoje, vai ter de jogar 50 anos naquela terra de índio.”


“Na primeira jogada, ele deu uma porrada na minha costela. Depois, deu uma cotovelada no rosto, que me fez sangrar. O árbitro não o expulsou. Fiquei indignado. Mas enfaixei a cabeça, voltei e fiz dois gols. O primeiro, inclusive, em cima dele. Para provocá-lo, fiz o gesto de puxar uma flecha”.


“Mas a índole não muda. Ele não teve conduta de homem. Ficou comprovado, depois, que é racista.”


Essas são palavras do ex-atacante e atual deputado estadual pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro)do Pará, José Róbson do Nascimento o Robgol, sobre Antonio Carlos Zago, ex-zagueiro e atual técnico do Palmeiras, publicadas ante ontem, no jornal “Lance”.



Nenhum comentário: