domingo, maio 09, 2010

Para minha mãe, onde quer que esteja...

Arte Digital: Fernando Amaral



Onde quer que estejas cuida bem de ti...

Onde quer que estejas cuida bem de tudo que lavaste de mim...

Pois aqui estou a cuidar de tudo o que deixaste de ti...

Onde quer que estejas não te esqueças de mim...

Pois onde quer eu vá, nunca me esquecerei de ti...

E saibas...

Antes que a morte me leve a teu encontro...

Sei que tu retornas a minha presença...

Todas as vezes que a suave luz da lua invade meu alpendre...

Banhado pelo teu brilho disfarçado em luz do luar...

Choro baixinho...

E penso...

Logo haveremos de caminhar novamente lado a lado...


Fernando Amaral.



Um comentário:

Leilson Lelis disse...

Parabéns Fernando!
Bela poesia. Estupenda homenagem. Mostraste a sensibilidade que toca e encanta o ser humano por meio de palavras puras.