A direção do Alecrim FC (um dos representantes do Rio Grande do Norte na Série C de 2010), deu uma guinada de 180 graus: abandonou o discurso monótono do “primo pobre e abandonado” e partiu para enfrentar o mundo...
Depois de anos de choramingos e lamentações, o Alecrim finalmente montou um projeto, colocou em baixo do braço e foi à luta em busca de parceiros.
Até aqui, tudo tem dado certo!
O primeiro passo foi dado por Marcelo Henrique, jovem diretor do clube que embarcou para São Paulo, desceu a serra, e em Santos, procurou a direção do Santos FC com uma proposta: “o Alecrim FC de Natal quer ser parceiro de vocês”!
A frase é minha, nunca conversei com Marcelo sobre o assunto, mas não creio estar muito longe da frase real.
Essa atitude corajosa rendeu frutos, pois a direção santista não se portou de forma arrogante, abriu negociação e hoje, o Alecrim tem a sua disposição e escolha, qualquer atleta que não esteja momentaneamente nos planos do treinador Dorival Junior.
Jovens valores da base santista e profissionais virão para Natal disputar a Série C pelo Alecrim sem nenhum custo...
O Santos banca os salários e o Alecrim a estadia.
Melhor negócio, impossível.
Mas, o Alecrim não parou por aí, seu presidente, Orlando Caldas e Marcelo Henrique, partiram em busca de parceiros comercias – afinal, os verdes vão disputar um campeonato nacional – e, encontrou na UNIMED/Natal receptividade.
Ontem, após reunião como médico Antônio Araújo, presidente da UNIMED e seu coordenador de Mercado, Daniel Freira, o presidente Orlando Caldas, anunciou o novo patrocínio.
Os valores não foram divulgados, mas isso é o que menos importa, pois ao estampar em sua camisa a logomarca de uma empresa crível e respeitada no mercado, o Alecrim certamente conseguirá novos investidores.
Um comentário:
Belo trabalho! É por esse caminho que nosso dirigentes devem trilhar. Com projetos bem elaborados e sérios, as parcerias começam a surgir.
Postar um comentário