domingo, maio 03, 2020

Marco Materazzi volta a falar sobre o incidente com Zidane na final da Copa de 2006...

Imagem: Getty Images

Marco Materazzi, ex-zagueiro italiano, voltou a falar sobre o histórico momento em que sofreu a cabeçada de Zinedine Zidane e que culminou na expulsão do francês da final do Mundial 2006...

O lance marcou o jogo que terminou com a vitória da Itália na disputa de pênaltis.

Materazzi lembra, muito bem do momento, mas traz agora acrescenta um novo detalhe...

Diz que o desfecho podia ter sido outro se estivesse à espera da agressão do francês.

"Cabeçada de Zidane? Não estava à espera e foi a minha sorte. Se me preparo, acabávamos os dois no vestiário", contou em uma postagem em sua conta no Instagram...

O zagueiro contou o que originou a atitude de Zidane.

"Houve um contato entre nós na área no primeiro tempo do jogo. O Zidane empurrou Buffon e o Rino (Gattuso) me pediu para marcá-lo em cima, rigorosamente. Depois do primeiro contato com ele, pedi desculpas, mas ele reagiu mal. No terceiro choque ele ao passar por mim, disse: ‘te dou minha camisa no final do jogo’ no final do jogo’. Eu respondi: ‘prefiro a tua irmã’", afirmou Materazzi...

Foram estas as palavras que provocaram a raiva de Zidane.

Nenhum comentário: