terça-feira, novembro 07, 2006

Podia ter chegado bem antes...

Sóbrio, seguro, objetivo e cônscio das limitações e virtudes do elenco rubro. Essa é a melhor definição do treinador Heriberto da Cunha, que hoje foi entrevistado por mim, Lupercio e Liparotti, no TV Esporte. Heriberto me deu a impressão, que não abre mão de ter uma equipe coesa e participativa, senti nele honestidade de princípios e coragem para tomar decisões, mesmo desagradando alguns. Após o programa, conversamos demoradamente e essa conversa, só serviu para reafirmar minha impressão inicial. Lembro de ter conversado com Lupercio, sobre o que considero o erro maior da direção do América nesse campeonato... Não ter trocado Roberval Davino, durante o recesso da Copa do Mundo, pois em minha opinião, era o momento propício para tal. Hoje, depois de conhecer o pensamento do treinador Heriberto da Cunha, concluí que não havia equivoco na minha teoria. Arrisco-me a afirmar, Se Heriberto tivesse chegado naquele momento, o América, já estaria classificado.

Nenhum comentário: