quarta-feira, novembro 15, 2006

Série C

Bahia e Treze deram bye bye a segunda divisão e o fizeram em grande estilo o Treze de Campina Grande, apanhou em casa de 4x2, para o Vitória da Bahia e o tricolor baiano, decadente como suas bandas de Axé, levou uma sapecada do Ferroviário do Ceará... 7x2. Nesses dois jogos além do grande número de gols, existe outra coincidência, dois jogadores se destacaram, marcando 3 gols cada um. Leandro Domingues do Vitória e Sérgio Alves do Ferroviário, a situação está tão ruim para o tricolor baiano, que sua defesa conseguiu ressuscitar Sérgio Alves, a tempo sem marcar gols.
O Criciúma em casa vencia o Grêmio Barueri por 2x0, acabou cedendo o empata, mas não ficou nem um pouco chateado, pois esse resultado o classificou definitivamente para a segundona do próximo ano, já o Barueri, caiu para a quinta colocação e vai ter que correr atrás de Ferroviário e Vitória, na luta pelo acesso. Jogando em Pelotas o Ipatinga perdeu de 1x0 para o Brasil, a derrota deixa o time mineiro a 1 ponto da classificação para a Série B, enquanto o time gaúcho passou a lanterna para o Bahia, ultrapassou o Treze e é agora o sexto colocado.
As últimas três rodadas, vão servir para definir quem subirá ao lado de Criciúma e Ipatinga... Ferroviário, Grêmio Barueri e Vitória, irão disputar a terceira e quarta vaga, Treze, Brasil e Bahia, só ano que vem... Se conseguirem se classificar em seus estados.


Sul Americana

- Jogando no Kyocera Arena, o Atlético Paranaense perdeu para o Pachuca do México de 1x0, para os mais fanáticos, esse é um placar que pode ser devolvido, em tese, eles têm razão, mas na prática as coisas não são bem assim. Se o Atlético começou a todo vapor, dando a impressão que liquidaria o jogo em pouco tempo, a equipe mexicana soube suportar a pressão e depois, tomou o controle do jogo e acabou fazendo o resultado que lhe dá enorme vantagem no confronto de volta. Resta agora ao rubro negro paranaense, subir os 2400 metros de altitude e tentar arrebatar das mãos do Pachuca a vaga. É possível, mas acho muito difícil.

Brasil

- Jogando na bela e aprazível Basel, a seleção brasileira venceu o selecionado suíço por 2x1, em jogo que teve grandes momentos, falhas bizarras e um pênalti não assinalado a favor dos helvéticos. A vitória deixa Dunga com a certeza de estar na trilha correta, pois os resultados obtidos lhe dão razão em sua política de renovação, pois a grande maioria dos jogadores até agora testados tem correspondido às expectativas do treinador...

Nenhum comentário: