terça-feira, novembro 14, 2006

Rapidinhas...


- Não posso deixar passar em branco minha decepção e minha tristeza, diante da vitória do Senhor Eurico Miranda nas eleições do CR Vasco da Gama. Infelizmente é esse o país que tenho, todo mundo sabe que o fulano não presta e o que faz para se manter no poder, mas... Moral da história: “Aqui o bandido sabe que quem morre no final é o mocinho”.

- Ainda sobre as eleições no Vasco: Eurico Miranda fez a seguinte declaração: “No Vasco não existe democracia, aqui quem manda, sou eu”. É isso aí seu Eurico!
A diferença entre o Eurico e os nossos políticos, é que ele (Eurico), tem a ousadia de dizer, o que nossos políticos pensam, mas não ousam falar (Ao menos em publico é claro).

- As últimas duas entrevistas que realizamos no TVU Esporte, foram bastante esclarecedoras para a minha compreensão de certos fatos ocorridos no América... Heriberto e Kobayashi me deixaram em paz com a minha consciência.

- Paulinho Kobayashi demonstrou ontem no TVU Esporte, que ainda está em forma fisicamente e moralmente. Continua o mesmo grande caráter que conheci quando da última vez que esteve em Natal.

- A Nutri Day, não é só patrocinadora, é também uma grande parceira do América. Nos momentos difíceis, sempre dá mais que o prometido...

- Flavio Anselmo não confirmou a informação que publiquei sobre o novo técnico do ABC, mas ficou curioso sobre como chegamos à informação... Ainda aposto no Vladimir Araújo, ex-treinador da Anapolina de Goiás.

Nenhum comentário: