- Edmundo Pereira, Presidente da AGAP (Associação Garantia do Atleta Profissional), vai enviar oficio a Superintendência de Comunicação da UFRN solicitando cópia da gravação do programa TVU Esporte da última segunda feira dia 24.
Segundo Edmundo Pereira, Alexandre Cavalcanti, Presidente da FNF, teria faltado com a verdade quando afirmou estar repassando a AGAP o percentual que legalmente a instituição que preside tem direito.
Ainda segundo Edmundo Pereira, o único dinheiro que a AGAP deverá receber da FNF não é fruto de pagamento espontâneo, mas sim de ação judicial que bloqueou a conta da entidade presidida por Alexandre Cavalcanti e “seqüestrou” 10 mil reais que lá estavam depositados. Edmundo acrescentou ainda, que a FNF deve a AGAP cerca de 62 mil reais.
- Esse fato me fez recordar uma frase de Tiago Cavalcanti, e que acabou gerando o seguinte diálogo entre nós...
Eu conversava com Alexandre Cavalcanti e lhe dizia o seguinte; “Presidente, quero que fique claro que nossa entrevista não será uma sessão de afagos, mas é bom esclarecer que nada tenho de pessoal contra o senhor. Não sou seu adversário, sou sim, um critico de sua administração”.
Alexandre aquiesceu e quando ia me dirigir ao estúdio, Tiago interveio e disse; “nós não respondemos as criticas, pois sabemos que são localizadas”...
Diante dessa afirmativa, só me restou completar... “Sei exatamente onde se localizam. Em mim, Marcos Lopes, Lupercio Luis e Edmo Sinedino. Mas, respeito a sua posição”.
Sorri e segui para o estúdio.
O diálogo acima descrito foi presenciado por Bené Nobrega (assessor de imprensa da FNF), Professor Rui (editor do TVU Esporte), Alexandre Cavalcanti, Tiago Cavalcanti, Filipe Mamede (repórter do TVU Esporte) e eu.
Bicho de pé também fica localizado, mas mesmo não matando ninguém, não deixa de mostrar a falta de higiene de quem o hospeda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário