sábado, setembro 15, 2007

Só dá São Paulo...

Mesmo ainda restando 12 rodadas, o São Paulo a cada partida se aproxima da taça de campeão. Hoje a vítima foi o Santos, que além de perder, viu seu treinador Vanderlei Luxemburgo ser chamado de burro por sua torcida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Fernando, sou ABCdista, não perco meu tempo torcendo para outras equipes, fico feliz com o sucesso de jogadores que passaram pelo o ABC, assim como brasileiros que atuam no exterior.

Entretanto permita-me a contradição, na qual chamo de exceção.

Torço pelo SP neste Brasileiro, pq espero que o sucesso deste time aflore nas mentes dos dirigentes e torcedores ABCdistas a receita do sucesso do tricolor paulista o pensamento de investir maciçamente nas divisões de base (apesar das conquistas nas divisões de base, estamos anos-luz de sermos um primor na formação de atletas), livrar as entranhas do ABC de empresarios sanguessugas, tornar o frasqueirão auto sustentavel ou mais proximo disso, a sede social atrativa para o associado, uma administração comparada as das grandes empresas privadas. Torço pelo SP na esperança que ele beneficie indiretamente o ABC FC. Abraços