segunda-feira, setembro 24, 2007

Alexandre Cavalcanti no TVU Esporte...

Hoje no TVU Esporte da TV Universitária, recebi o presidente da FNF Alexandre Cavalcanti... O recebi com a cortesia e a educação que aprendi no lar de meus pais, mas deixei claro ao presidente que não seria uma entrevista “chapa branca”, nem cheia de pruridos. Disse que faria as perguntas que julgava necessárias serem feitas e que mesmo que discordasse, evitaria réplicas, pois o TVU Esporte é um programa de entrevista e não um debate político. Alexandre, não criou nenhum obstáculo e fomos para o estúdio. Lá coloquei algumas questões que a principio podem ter parecido duras em demasia, mas o fiz sem nenhum tipo de constrangimento, pois em nenhum momento fugi dos princípios que regem o bom jornalismo. Perguntei o que achei ser relevante e Alexandre deu as respostas que achou que deveriam ser dadas... Avaliar a entrevista fica a cargo de quem porventura a assistiu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Fernando: Gostaria de parabenizá-lo pela entrevista conduzida de forma responsável, isenta e imparcial como deve ser o nosso jornalismo tão capenga e comprometido de hoje em dia.
Abs!!!

Anônimo disse...

Grande Fernando:
Gostaria de parabenizá-lo pela forma isenta, imparcial e descomprometida que fou conduzida a entrevista. Tudo como manda o figurino e que as vezes, por um motivo ou por outro, passam por cima.
Abs!!!