quarta-feira, setembro 26, 2007

Esta semana o Fernando Amaral FC, completou um ano... Ufa!

Há um ano, eu, resolvi arriscar e acabei “criando” o Fernando Amaral FC. No principio senti certa insegurança, afinal uma coisa é segurar um microfone e deitar falação numa estação de rádio. Outra coisa é sentar diante de uma câmera de televisão, apoiado por toda uma equipe de estagiários, produtores, técnicos, repórteres e ainda contar com o amparo de gente como Lupercio Luiz, Horacio Accioly e a bela Luiza.

Mas escrever meus caros amigos é tarefa árdua e penosa... Um blog deve ser atualizado todo o dia queira ou não queira seu criador. Por outro lado, o inofensivo papel virtual do Word torna-se terreno escorregadio e perigoso a cada toque no teclado...

Vírgulas viram perninhas ansiosas por dar rasteiras no atrevido escritor. Os pontos passam a ser pedras no caminho e sem o cuidado necessário, podem derrubar qualquer um. Mas o perigo não fica apenas por aí... Existe uma senhora chamada Gramática que apenas uns poucos conseguem domar, os infelizes que a subestimam acabam vitimas de suas travessuras.

Esses sempre terminam sentados no banco dos réus, sob a acusação de assassinato da bela e orgulhosa língua portuguesa. Mesmo que patrocinados pelo escritório dos advogados Dr. Foi um pequeno engano e Dra. Desculpa esfarrapada, nenhum consegue escapar das garras dos promotores Dr. Meu Deus como é burro e Dr. Precisa voltar para a escola... Invariavelmente sofrem a pena máxima, que Excelentíssimo Senhor Juiz, Dr. Como esse rapaz chegou até aqui, sentencia cheio de prazer e desdém.

Um comentário:

Carlos Henrique disse...

Parabéns pelo primeiro ano de seu blog! Que muito sucesso ainda venha!

Abraços!