quinta-feira, setembro 20, 2007

Pela Copa Sul Americana, Argentina 3x1 Brasil...

- Em Goiânia o Goiás perdeu para o pequeno Arsenal de Sarandi por 3x2 e vê sua participação na Copa Sul Americana ficar bem complicada.


- No Rio de Janeiro o Botafogo venceu o River Plate por 1x0 na “inauguração” de seu estádio, o Engenhão. Agora vai a Buenos Aires para tentar manter-se na disputa.


- Jogando no péssimo gramado do acanhado estádio do Lanús o Néstor Díaz Pérez, conhecido como La Fortaleza, o Vasco não mostrou nem força e nem qualidade para evitar a derrota por 2x0. Já o time argentino partiu para cima do clube carioca não deu espaço e mostrando a velha garra portenha abriu uma excelente vantagem a seu favor.


- No jogo entre o melhor time argentino e o melhor time brasileiro, deu Boca Junior 2x1. Num jogo movimentado e cheio de alternativas, o São Paulo conseguiu manter o equilíbrio até tomar o gol de Palermo de cabeça aos 27 minutos do primeiro tempo. Depois disso, o Boca passou a dominar a partida e Palermo ampliou aos 37 minutos em nova cabeçada. Por sorte, Miranda colocou Borges de frente para o gol argentino no finalzinho da partida e o atacante marcou o gol são paulino. Na próxima semana o São Paulo recebe os argentinos precisando vencer pela contagem mínima para continuar na disputa.

Nenhum comentário: