domingo, setembro 30, 2007

Em casa o ABC é quem manda...

Fui ao Maria Lamas Farache comentar o jogo ABC e Fast Clube pela Série C, fui como convidado da Rádio Globo/Natal e confesso senti sim, o peso da responsabilidade. Ter mais de 88% da audiência esportiva ouvindo o que você diz, é de fato preocupante. Mas acho que no frigir dos ovos não envergonhei muito meus anfitriões.

O jogo foi bom e movimentado na sua primeira etapa, o ABC partiu para cima do adversário e procurou liquidar logo a fatura. Tocando a bola com rapidez o ABC encurralou o tricolor amazonense e depois de muito martelar, Nego abriu o placar de cabeça, após cruzamento de Rogerinho. Já o Fast que precisava da vitória jogou fechado, esperando uma falha do alvinegro. No segundo tempo o Fast abriu seu sistema de marcação e tentou buscar o empate. Porém, bem postado em campo o sistema defensivo alvinegro conseguiu conter o avanço da equipe de Michel Mineiro, excelente meio campista do Fast Clube e conquistou seu nono ponto na competição.

Com esse resultado o ABC fica bem próximo de chegar ao octogonal final e a partir daí lutar pela tão sonhada volta a Série B.

Nenhum comentário: