sexta-feira, setembro 14, 2007

Rapidinhas...

- De Juca Kfouri sobre o jogo Fluminense e América; “o Fluminense é favoritíssimo, se não vencer, passarei a me chamar Juca Rivelino”.


- O STJD não aliviou, puniu o jogador Hugo do São Paulo com 120 dias e mais dois jogos. Hugo ofendeu Daniel Marques e cuspiu em Goiano no jogo São Paulo 6x0 Paraná. Não ocorreu como se chegou a aventar por aqui, uma posição diferente por ser Hugo atleta de um grande do sul.


- Jogando no ginásio do Colégio Sagrada Família, o América venceu o ABC por 2x1 com um gol de Biro Biro no finalzinho da partida. Antonio Carlos abriu a contagem para o ABC, mas Marquinhos empatou no segundo tempo. No final, deu América.


- Depois da devassa no Corinthians, bem que o Ministério Público podia começar a vasculhar os demais clubes... É só procurar que acha! Alguém duvida?


- A UEFA já abriu inquérito disciplinar contra Luis Felipe Scolari e o jogador sérvio Ivica Dragunovic. Eles são acusados de conduta imprópria e estão incursos no artigo quinto do código disciplinar a entidade.


- Ainda estão disputando as eliminatórias da Euro 2008, mas a UEFA já divulgou a relação das cidades sedes da Euro 2012 que será realizada na Polônia e Ucrânia. Serão quatro cidades em cada país, a Polônia terá como sede a capital Varsóvia e as cidades de Poznam, Wroclav e Gdansk. Na Ucrânia a capital Kiyv (antiga Kiev) e mais Lviv (antiga Lvov), Donetsk e Dnipropetrovsk (antiga Dniepropetrovsk) acolherão as seleções classificadas.

Um comentário:

Gerson Sicca disse...

Qto aos clubes de futebol, se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão...